Haras Residence

Grande festa marca o lançamento do condomínio Haras Residence

Uma obra grandiosa merece uma festa grandiosa, por isso o lançamento teve exposição de carros antigos da Veteran Car Club com o tema 'Os bons tempos estão de volta'. Além da exposição, teve a apresentação do Grupo Orquestra dos Meninos e de Newton e Banda

29/08/2011 às 22h57, Por [email protected]

Compartilhe essa notícia

Roberta Costa

A Prisma Incorporadora lançou na noite do último sábado (27), o condomínio Haras Residence, com uma grande festa para os novos moradores. O empreendimento oferece um novo conceito de moradia, que estimula e privilegia o contato com a natureza, com conforto e segurança.

A comerciante Irailda Mascarenhas da Silva adquiriu três lotes no condomínio. Ela disse que a obra está além das suas expectativas. “Estou muito satisfeita, pois foi um belíssimo trabalho. O pessoal se empenhou em fazer além do que eles tinham prometido. Eles colocaram o que tinha de melhor no mercado, fizeram como se estivessem fazendo a casa deles”, disse.

O engenheiro da obra, Paulo Roberto Carvalho, disse que o objetivo do Haras Residence é unir natureza e bem estar. Em cada um dos 470 lotes do condomínio, uma árvore foi plantada. “Esse é um marco na construção civil”, falou

O Haras Residence possui quiosques, piscina resort, salão de festas, salão de jogos, academia, quadras poliesportivas, brinquedoteca, espaço multimídia, espaço gourmet, loja de conveniência, pet shop, baias para cavalo, área de rodeio, e pista de cavalgada.

Uma obra grandiosa merece uma festa grandiosa, por isso o lançamento teve exposição de carros antigos da Veteran Car Club com o tema “Os bons tempos estão de volta”. Além da exposição, teve a apresentação do Grupo Orquestra dos Meninos e de Newton e Banda. O grupo Orquestra dos Meninos faz parte do projeto “Jovens que Encantam”, de São Cristovão, em Sergipe. O projeto, desde 1999 resgata crianças em situação de vulnerabilidade, dando-lhes acesso a música e a educação. Atualmente, 160 crianças são beneficiadas com o projeto.

O Haras Residence tem uma preocupação especial com o meio ambiente. Sirleide Duarte, diretora do condomínio reafirmou a preocupação com a sustentabilidade, oferecendo conforto, segurança e harmonia aos moradores. “Estamos muito felizes com a vitória. Agradeço especialmente aos nossos clientes, que acreditaram no empreendimento. É o nosso primeiro condomínio. A semente está plantada, reguem com carinho”.

O condomínio contribui também para o desenvolvimento da região do Bessa, Conceição da Feira e Feira de Santana. “O empreendimento visa a valorização do entorno do condomínio, buscando profissionais que moram na região, investindo assim na circunvizinhança. Dessa forma a economia fica mais forte, mudando o vetor de crescimento das cidades, beneficiando uma região que não estava no contexto econômico”, concluiu Edilson Duarte, diretor do empreendimento.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade