Veja o vídeo

Vítima de bala perdida morre dentro de loja de calçados em Feira de Santana

Baleada no peito esquerdo, a vítima entrou correndo na loja de calçados para pedir ajuda e morreu

13/07/2011 às 14h15, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andréa Trindade

Uma mulher morreu no interior da loja Moni Calçados, Centro de Feira de Santana, por volta das 12h40 desta quarta-feira (13), após ser atingida por uma bala perdida.
 
Segundo informações, o fato aconteceu após uma tentativa de assalto a uma joalheriasituada na rua 18 de Setembro. Um homem armado  entrou  na loja e assaltou clientes e funcionários. Ele não conseguiu levar nada do estabelecimento. Na fuga, deflagraram vários tiros enquanto pessoas gritavam  "pega ladrão".
 
Um dos disparos atingiu a promotora de vendas Joselita de Jesus Pedreira, 35 anos, que andava próximo ao local, no sentido rua Tertuliano Carneiro.  Baleada no peito esquerdo, a vítima entrou correndo na loja de calçados para pedir ajuda, mas morreu no local.  A informação é que a bala atravessou o corpo dela. De acordo com a polícia, havia outro homem envolvido no assalto
 
Testemunhas afirmaram que um dos assaltantes tem pele morena, aproximadamente 1,80 de altura, dois dentes prateados e uma tatuagem em um dos braços. Joselita  morava no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana. 
 
As informações são do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade
Reprodução/Acorda Cidade: Imagens do circuito de segurança
 
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade