Noite de tensão

Assaltantes fazem arrastão em motel em Feira

O fato aconteceu por volta das 20h30, desta sexta-feira (8). Clientes e funcionários do estabelecimento foram feitos de reféns durante duas horas e meia. Dinheiro e carros foram levados pelos assaltantes.

09/10/2010 às 10h26, Por [email protected]

Compartilhe essa notícia

Williany Brito

Mascarados e armados com revolveres e facas, cerca de 10 homens assaltaram um motel na avenida Eduardo Fróes da Mota, em Feira de Santana. O fato aconteceu por volta das 20h30, desta sexta-feira (8). Clientes e funcionários do estabelecimento foram feitos de reféns durante duas horas e meia.

 De acordo com as informações da Polícia Militar, os assaltantes entraram no motel se passando por clientes, solicitando quartos. Após passarem alguns minutos no local, pediram a conta para um dos funcionários, que foi detido pelos bandidos e levado para a cozinha. Outras pessoas, que também trabalham no motel e os clientes, foram levadas para o mesmo local e feitos de reféns, mas ninguém ficou ferido.

Dinheiro, celulares e até carros foram levados pelos assaltantes. Após a saída dos bandidos, a polícia foi acionada, mas não houve prisões. (As informações são do Programa Acorda Cidade)
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade