débito

Bandas que tocaram no São João ainda não receberam pagamento

A Secretaria da Fazenda confirma que o pagamento ainda está em andamento, devido a problemas nos cadastros.

08/10/2010 às 12h33, Por [email protected]

Compartilhe essa notícia

Williany Brito

O São João aconteceu há mais de dois meses, mas alguns integrantes de bandas, que tocaram em São José (distrito de Maria Quitéria) e no São Pedro de Humildes, afirmam que até hoje não receberam o pagamento da Prefeitura Municipal de Feira de Santana. A Secretaria da Fazenda confirma que o pagamento ainda está em andamento, devido a problemas cadastrais.

Segundo o secretário da Fazenda, Wagner Gonçalves, foram contratadas, no período da festa, 56 bandas e seis bandas estão aptas a receber.

– Há alguns dias, esses processos estão prontos para pagamento. Mas, com os problemas nos cadastros, não foi possível quitar o débito. Algumas bandas não vieram assinar o contrato; outras não trazem a documentação necessária; alguns têm débitos com o município. Isso tudo, também, dificulta.


A previsão do secretário é de que, até o final deste mês, a situação será regularizada, e as bandas receberão o pagamento.

– Vamos esperar o retorno dos bancos para agilizar o pagamento, pois existem pessoas que não têm conta no banco, então, não terão acesso para retirada do dinheiro. Quando terminar a greve, nós vamos depositar e eles apresentam a procuração ou documento, e retiram o dinheiro. As informações são do repórter Paulo José, do Programa Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade