Dia das Crianças

Comércio abre em horário especial a partir desta segunda (4)

O Dia das Crianças, data amplamente aguardada, deverá ser basicamente uma preliminar do Natal. As lojas ficaram abertas até mais tarde entre os dias 4 e 12 de outubro.

04/10/2010 às 09h13, Por [email protected]

Compartilhe essa notícia

Williany Brito

A partir desta segunda Feira (4), o comércio de Feira de Santana vai funcionar em horário especial até o Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro.  Os Sindicatos do Comércio de Feira de Santana e dos Empregados do Comércio acertaram que os estabelecimentos vai funcionar de segunda a sexta-feira (4 a 8 de outubro), até às 19 horas;  no sábado (9), os consumidores terão até ás 15 horas para fazer suas compras; Já na segunda (11), fica com as portas abertas até às 19 horas; e na terça-feira (12), Dia das Crianças, o comércio funciona das 9 às 14 horas.

A extensão do horário para funcionamento foi autorizada pelo Governo Municipal, através do Decreto 8.084 publicado na sexta-feira (1º de outubro). O Dia das Crianças, data amplamente aguardada, deverá ser basicamente uma preliminar do Natal, segundo o presidente do Sindicato do Comércio de Feira de Santana, José Carlos Moraes. O objetivo é dar início ao aumento das vendas do final de ano. A expectativa dos Sindicatos é um aumento de 15% nas vendas até o fim de 2010.

De acordo com levantamento da Serasa Experian, semana passada, sobre perspectivas dos empresários, 57% dos entrevistados disseram que acreditam no aumento do seu faturamento neste ano em relação a 2009. Essa parcela é a maior já verificada pela Serasa desde o início da pesquisa, em 2005.

Entre as regiões pesquisadas, o Nordeste é a que está mais otimista, com 72% dos varejistas acreditando que aumentarão seu faturamento neste ano, em relação ao ano de 2009. Na sequência, aparecem Norte (61%), Centro-Oeste (56%), Sudeste (55%) e Sul 50%.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade