Emprego

Comércio vai abrir vagas temporárias para o final do ano

Dentre as oportunidades que serão oferecidas estão a de vendedores internos e caixas. Os candidatos as vagas poderão se cadastrar gratuitamente pelo site da CDL Empregos e participar de diversas seleções.

01/10/2010 às 12h02, Por [email protected]

Compartilhe essa notícia

Williany Brito

O comércio de Feira de Santana vai disponibilizar vagas temporárias para as festas do final de ano, já incluindo o Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro. Dentre as oportunidades que serão oferecidas estão a de vendedores internos e caixas, ambos são os mais procurados nesta época, segundo a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana.

De acordo com Liliane El Fahl, do RH da CDL Empregos (Programa de Desenvolvimento Pessoal), ainda não se sabe os cargos e a quantidade de vagas que serão disponibilizadas para este ano nas 15 mil empresas instaladas em Feira. “Já entramos em contato com as lojas para recrutar as pessoas”, diz Liliane.

Ela salienta que, até a próxima terça-feira (05), os candidatos as vagas poderão se cadastrar gratuitamente pelo site da CDL Empregos e participar de diversas seleções. “A escolha dos candidatos habilitados para participar das seleções dependerá do perfil da vaga de emprego descrita pelo contratante”, ressalta.

O presidente do Sindicato do Comércio de Feira de Santana, José Carlos Moraes, diz que em 2009, o número de contratados chegou a 1.500, e que esse ano essa quantidade tende a aumentar devido as novas empresas instaladas na cidade. “Hoje, como temos novas empresas em Feira, teremos na faixa de 2 mil pessoas contratadas para o final do ano. Atualmente, temos, aproximadamente, 35 mil comerciários”, afirma José Carlos.

Segundo ele, as pessoas que já trabalharam em empresas no ano passado, devem procurar novamente para uma possível renovação da contratação. 

Acorda Cidade


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade