143 formados

Comando Geral faz planejamento de quantos recém formados da PM ficam em Feira

A previsão do Comando Geral da PM é que boa parte dos homens fiquem no em Feira de Santana. O Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) possui 162 unidades militares, entre batalhões e companhias independentes.

25/09/2010 às 09h15, Por [email protected]

Compartilhe essa notícia

Williany Brito

O Departamento de Pessoal da Polícia Militar da Bahia ainda não decidiu quantos dos 143 policiais recém formados vão ficar em Feira de Santana. A previsão do Comando Geral da PM é que boa parte dos homens fiquem no município. O Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) possui 162 unidades militares, entre batalhões e companhias independentes.

Em entrevista ao ACORDA CIDADE , o comandante geral da PM, coronel Nilton Mascarenhas, contou que já está sendo feito um planejamento da distribuição dos policiais.

– Feira vai ficar com boa parte dos policiais que se formaram. Temos que mobiliar a cidade com mais policiamento, fazendo uma proteção ostensiva. Mas, precisamos de ajuda, parceria para diminuir o índice de violência.

Treinamento

O CPRL, em cumprimento da Diretriz do Departamento de Ensino da Policia Militar, inicia Treinamento de Técnicas e Táticas Policiais, para 120 militares. O projeto visa aperfeiçoar os conhecimentos das atividades fins executadas no cotidiano do policial militar, com treinamentos de gerenciamento de crise, técnica de abordagem, defesa pessoal e tiro defensivo.

O treinamento é uma iniciativa do Comando Geral da PM, que tem como objetivo, para este ano, aperfeiçoar 820 policiais militares da Região Leste.  Os núcleos de treinamento estão distribuídos em sete cidades: dois em Feira de Santana e um em Irêce, Santo Antônio de Jesus, Alagoinhas, Itaberaba e Euclides de Cunha. (Com informações do repórter Ney Silva, do programa Acorda Cidade)

 

Comando Leste inicia treinamento de Técnicas e Táticas Policiais  

Fotos: CPRL

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade