Feira de Santana

Dez empresas disputam licitação para contratação do serviço de vigilante

O certame teve início nesta sexta-feira (03) pela manhã, envolvendo 10 empresas concorrentes. Na próxima semana a comissão de licitação deverá se pronunciar sobre a escolha das empresas.

03/09/2010 às 17h10, Por [email protected]

Compartilhe essa notícia

Williany Brito

A contratação de mais vigilantes para reforçar a segurança nas unidades escolares está sendo realizada através de licitação pública. O certame teve início nesta sexta-feira (03) pela manhã, envolvendo 10 empresas concorrentes. A medida visa proporcionar maior segurança nas unidades escolares.

O representante da empresa Rhema Segurança Universal Ltda, Antônio Deraldo Conceição, observa a disputa acirrada pelas licitações da Prefeitura em função do número de empresas interessadas em participar do certame.

“Quanto mais empresas concorrem, a tendência é dos preços serem reduzidos”, frisou.
Constatada a grande divergência entre o menor preço das 10 empresas concorrentes e o orçado pela Prefeitura, tendo em vista a planilha orçamentária haver várias exigências de convenções coletivas e encargos sociais, o presidente da Comissão de Licitações, José Urias Barros, anunciou que a comissão resolveu suspender os trabalhos para efetuar diligências na classificação das propostas Junto a secretaria competente.

Na próxima semana a comissão de licitação deverá se pronunciar sobre a escolha das empresas.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade