Polícia intensifica combate a saidinha bancária

De acordo com comandante da 64ª CIPM, major Jader Marins, a distribuição do material acontece próximo as agências bancárias e nas ruas da cidade.

13/07/2010 às 12h48, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Orientações sobre segurança na saída do banco e abordagem policial estão reunidas em panfletos e folders (Foto Williany Brito)

Com objetivo de esclarecer e orientar a população feirense sobre a segurança na saída do banco e abordagem policial, a equipe da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar – CIPM, de Feira de Santana, começou hoje (13) a distribuir panfletos e folders pela cidade.

De acordo com comandante da 64ª CIPM, major Jader Marins, a distribuição do material acontece próximo as agências bancárias e nas ruas da cidade. “No folder e no panfleto contêm informações de extrema importância: como funciona uma abordagem policial, o que diz a lei sobre método e como me comportar durante uma; os cuidados que todos devem ter ao sair do banco, e se prevenir das conhecidas saidinhas bancárias”, diz o major Jader.

Ele conta da preocupação da polícia com os constantes assaltos ocorridos ultimamente em Feira, um dos fatores que motivou a campanha da cultura de autoproteção. “As agências bancárias despertam a atenção dos criminosos em razão da grande rotatividade de dinheiro. As pessoas precisam ficar atentas”, diz o Major. Ele salienta que, “com o material distribuído à população, ela irá ajudar a Polícia Militar e saberá se proteger de forma mais eficiente”.

Major Jader Marins: “No folder e no panfleto contêm informações de extrema importância à população” (Foto Williany Brito)

 

Williany Brito com informações de Ney Silva

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade