Feira é uma das 46 cidades em emergência na Bahia por causa da chuva

A Defesa Civil está em alerta para prevenir cheias dos rios e desabamentos de residências

01/07/2010 às 18h04, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Feira de Santana está entre as 46 cidades em estado de emergência por causa da chuva que atinge a Bahia. As informações foram divulgadas na manhã desta quinta-feira (1º) pela Defesa Civil. O órgão está em alerta para prevenir cheias dos rios e desabamentos de residências. Na capital baiana, há mais de 500 áreas de risco e mais de 100 mil pessoas podem ser prejudicadas.
No Estado, há um número estimado de sete mortos por causa das chuvas. Pelo menos 3.900 estão desabrigados e 11.232 desalojados. Outras cidades que estão em emergência são: Salvador, Alcobaça, Apuarema, Araci, Aramari, Cairu, Candeias, Catu, Cícero Dantas, Conceição da Feira, Dias D´Ávila, Entre Rios, Gandu, Governador Mangabeira, Ilhéus, Irará, Itagimirim, Itaju do Colônia, Itamaraju, Itamari, Itanhém, Itapetinga, Lauro de Freitas, Lençois, Madre de Deus, dentre outros. A defesa Civil informou que Muquém do São Francisco também está em situação de emergência, mas por causa da seca.  
Os motoristas encontram dificuldade para dirigir em Salvador por causa da chuva. O trânsito está congestionado e, na última quarta-feira (30), de acordo com a Transalvador (Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador), os carros estavam parados no bairro da Barra, no sentido centro, na avenida Paralela e nas proximidades do viaduto Raul Seixas.
 
Williany Brito com informações do R7

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade