Andrea Trindade
Dois homens morreram em um confronto com policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 65ª Companhia Independente (CIPM), por volta das 13h30 desta quarta-feira (20), no bairro Calumbi, em Feira de Santana.
Segundo os policiais, Wilian Almeida dos Santos, 25 anos, e Felipe Almeida dos Santos, 20 anos, que residiam no bairro citado, resistiram a abordagem policial e prisão em flagrante iniciando uma troca de tiros e foram alvejados. Os dois ainda foram socorridos pelos policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram.
Com eles foram apreendidos revólveres calibre .38 e .32, utilizados na investida contra os policiais, cerca de dois quilos de maconha, aproximadamente meio quilo de cocaína, material para embalagem do entorpecente, duas balanças de precisão, 25 munições de calibre .40, uma munição de calibre .380, um celular da marca Samsung e 80 reais em espécie.
Todo material foi apresentado na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho.
Em 24 horas foram registrados seis mortes em ação policial na cidade.
Leia também: Três homens morrem após troca de tiros com policiais em Feira de Santana
Ônibus do transporte público é incendiado em Feira de Santana
Homem morre em troca de tiros com a Rondesp no bairro Mangabeira