Feira de Santana

Com greve da PM, bandidos fazem assaltos no centro de Feira de Santana

Na manhã desta quarta-feira (16), uma loja foi assaltada na Rua Marechal Deodoro, por cinco homens armados.

Daniela Cardoso e Ney Silva 
 
A greve deflagrada por policiais militares da Bahia causou pânico a lojistas e comerciários do centro comercial de Feira de Santana. Na manhã desta quarta-feira (16), uma loja de calçados foi assaltada na Rua Marechal Deodoro, por cinco homens armados.
 
Vendedores de frutas e verduras que ficam no cruzamento da rua Marechal Deodoro com a Comendador Targino confirmaram um assalto à loja Lupalina Calçados. Eles teriam invadido o estabelecimento dando tiros para o alto e roubaram roupas e confecções.
 
 
O fiscal de transportes Godofredo Miranda também confirmou o assalto. Ele estava próximo à loja e disse que os bandidos agiram rápido, saindo com calçados e confecções.
 
“Chegaram cinco homens em um carro, com arma na mão, encapuzados e invadiram a loja. Depois eles saíram atirando para alto”, afirmou. Ele disse que a ação dos bandidos causou pânico e as pessoas saíram correndo.
Em ruas da cidade, como a Marechal Deodoro, Senhor dos Passos e Conselheiro Franco quase todas as lojas estão fechadas e as poucas que estão funcionando só estão deixando uma porta aberta.

 

Fotos: Ney Silva/Acorda Cidade

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários