Feira de Santana

Fugitivo do Melo Matos morre em troca de tiros com a Polícia Civil; dois foram presos

De acordo com o delegado Ricardo Brito, Diego já era conhecido da polícia por ser autor de alguns homicídios em Feira de Santana.

Andrea Trindade
 
Morreu após ser baleado durante um confronto com policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e Serviço de Investigação do 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Diego Ferreira Santiago, o “Zoio”. 
 
A troca de tiros aconteceu na Rua Suécia, no bairro Parque Getúlio Vargas, na manhã desta quinta-feira (30).  De acordo com a polícia, Diego é fugitivo da Comunidade de Atendimento Socioeducativa (Case) Juiz Melo Matos. O acusado ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). 
 

 
De acordo com o coordenador regional, delegado Ricardo Brito, Diego já era conhecido da polícia por ser autor de alguns homicídios em Feira de Santana. “No momento da prisão ele resistiu, inclusive, portava uma pistola Ponto 40, que foi roubada de um policial militar”, informou. 
 
Ainda durante a operação, foram presos Linderval Santos de Jesus, o "Lute", e Felipe de Jesus Vitório Santos. O delegado afirmou que ambos são ex-presidiários. Segundo ele, Felipe saiu do presídio ontem (29) e Linderval já cumpriu pena em São Paulo por tráfico de drogas.
 
Segundo Ricardo Brito, essa operação visa combater os índices de homicídios do mês de janeiro na cidade, e devem permanecer durante o mês de fevereiro. 
 
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários