Eletricista cai de moto aquática e desaparece no Rio JacuÃpe
O jovem pegou a moto aquática de um amigo e saiu, com duas mulheres a bordo. Após passearem por alguns metros, o veÃculo aquático virou e os três caÃram no rio.
Está desaparecido desde a tarde deste sábado (18) o eletricista Jean Pires Miranda, de 24 anos, residente no bairro Caseb, em Feira de Santana. Por volta das 15h ele foi passear acompanhado de alguns amigos no Marina Clube, situado nas proximidades do Rio Jacuípe.
O jovem então pegou a moto aquática de um amigo e saiu, com duas mulheres a bordo. Após passearem por alguns metros, o veículo aquático virou e os três caíram no rio.
Testemunhas viram o momento do acidente há cerca de 300 metros e enviaram um barco para resgatá-los. As duas mulheres foram salvas, mas Jean não conseguiu sair da água e desapareceu. Todos estavam com coletes salva-vidas, mas suspeita-se que o de Jean estivesse aberto.
Amigos do jovem realizaram buscas em duas motos aquáticas até as 22h de ontem, porém sem sucesso. O Corpo de Bombeiros foi acionado e se dirigiu ao lugar do acidente por volta das 10h da manhã de hoje.
De acordo com o órgão, o local onde Jean afundou tem cerca de 80m de profundidade e por isso não foi possível a equipe prosseguir com as buscas. Amigos e parentes do eletricista aguardam agora o corpo alcançar a superfície das águas.
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade