Em apenas um dia, três pessoas foram mortas a tiros em Feira de Santana. O último crime registrado na segunda-feira (23) aconteceu no distrito de Matinha, quando o corpo de Raimundo Ferreira de Lima foi encontrado por volta das 19h por populares.
A vítima foi executada com tiros na cabeça e até o momento a autoria e o motivo do crime são desconhecidos. Raimundo morava na Fazenda Jenipapo e estava perto de casa quando foi baleado.
Familiares informaram que homens se identificaram como policiais e entraram na residência. A vítima ainda foi algemada e a família se dirigiu à delegacia, mas minutos depois souberam da notícia de que o jovem foi assassinado e que os homens não eram policiais. Baleado com tiros de pistola calibre 12 e 9 milímetros, Joseliton teve o rosto desfigurado.
Antônio, que era conhecido como ‘Miúdo’, chegou a ser socorrido por populares para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde chegou sem vida. A vítima morava na mesma rua onde aconteceu o crime.
Com informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade