Polícia

Três pessoas são assassinadas em menos de 24 horas em Feira de Santana

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Andrea Trindade
 
Em apenas um dia, três pessoas foram mortas a tiros em Feira de Santana. O último crime registrado na segunda-feira (23) aconteceu no distrito de Matinha, quando o corpo de Raimundo Ferreira de Lima foi encontrado por volta das 19h por populares.
 
A vítima foi executada com tiros na cabeça e até o momento a autoria e o motivo do crime são desconhecidos. Raimundo morava na Fazenda Jenipapo e estava perto de casa quando foi baleado.  
 
Muchila

 
Por volta da 17h, Joseliton Henrique de Jesus Bastos, 19 anos, foi assassinado com tiros na cabeça, disparados por pessoas ainda não identificadas. Segundo a polícia, ele estava dentro de casa, no bairro Chácara São Cosme, quando foi levado à força para o final da Rua Macário Cerqueira, no bairro Muchila, e executado.

Familiares informaram que homens se identificaram como policiais e entraram na residência. A vítima ainda foi algemada e a família se dirigiu à delegacia,  mas minutos depois souberam da notícia de que o jovem foi assassinado e que os homens não eram policiais. Baleado com tiros de pistola calibre 12 e 9 milímetros, Joseliton teve o rosto desfigurado.

 
Campo Limpo
 
O professor de capoeira Antônio Pires da Rocha Junior, 31 anos, foi assassinado com quatro tiros, por volta das 11h30 da manhã de segunda-feira, na rua Nova Soure, bairro Campo Limpo. Segundo informações, dois homens, que estavam em uma motocicleta, efetuaram os disparos, que atingiram o tórax da vítima.

Antônio, que era conhecido como ‘Miúdo’, chegou a ser socorrido por populares para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde chegou sem vida. A vítima morava na mesma rua onde aconteceu o crime.

 
Com informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários