Acorda Cidade
Cachoeira
Acusados de tráfico de drogas são presos após operação da PM em Cachoeira
A ação visava cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão em diversos bairros daquela cidade, expedidos pela Justiça.
Foram presos na última sexta-feira (28), Sócrates Guilherme dos Santos, o “Sossó”, de 27 anos, e Evandro de Jesus, 25, suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Cachoeira, no recôncavo baiano.
Ele tiveram a prisão decretada pelo delegado André de Oliveira Alves, titular da Delegacia Territorial (DT) local, após operação conjunta, realizada em Cachoeira, pela 4ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) e os Departamentos de Polícia do Interior (Depin) e de Narcóticos (Denarc).
A ação visava cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão em diversos bairros daquela cidade, expedidos pela Justiça.
Também estão detidos em Cachoeira, Dainielson dos Santos Souza, Celiane Conceição de Oliveira e Silas Bulhosa Oliveira, desde o dia 20 deste mês, quando policiais militares os flagraram ajudando o comparsa Emerson Pereira dos Santos Daltro de Souza, o “Dedé”, a fugir, depois de ter sido baleado numa troca de tiros com uma guarnição da PM.
O confronto aconteceu no bairro Morumbi, onde os policiais apreenderam em uma casa ocupada por Emerson e outros criminosos, 79 pedras de crack, 128 trouxinhas de cocaína, 68 trouxinhas de maconha, uma balança de precisão, caderno com anotações do tráfico, um revólver calibre 38, com dois cartuchos deflagrados, e a quantia de R$ 968,00.
Mesmo alvejado, Emerson conseguiu fugir, sendo capturado posteriormente, com Dainielson, Celiane e Silas, dentro do veículo que o levaria até uma clínica na cidade de São Félix.
Depois de medicado num Hospital em Santo Antônio de Jesus, “Dedé” foi conduzido à DT/Cachoeira, onde o delegado titular o autuou em flagrante por tráfico e associação para o tráfico, bem como seus três comparsas. O delegado André Alves já solicitou à Justiça a prisão temporária de Emerson, que também segue custodiado na carceragem da delegacia. As informações são do Jacuípe Notícias.
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes