O sábado (15) foi marcado pela morte de quatro pessoas em Feira de Santana. Entre as vÃtimas estavam um tatuador e um mecânico.
Por volta das 22h30, o mecânico Fresedo de Santana Silva, conhecido como Boneco, 30 anos, foi morto a tiros na rua Sabiá PerÃ, no bairro Santa Mônica II, próximo a Caixa d’água. De acordo com o delegado Augusto Coutinho, foram disparados cerca de cinco tiros de pistola 380 e a vÃtima foi atingida por três.
Fresedo não tinha envolvimento com drogas, nem passagens pela polÃcia. A hipótese de latrocÃnio foi descartada, uma vez que os pertences dele foram encontrados.
De acordo com a polÃcia, ele estava bebendo próximo a um quiosque da praça, com um amigo e duas garotas, quando se levantou com o amigo e foi para trás do quiosque. Momentos depois foram disparados cerca de nove tiros de pistola calibre 380. Não há informações sobre os autores dos disparos. O delgado Augusto Coutinho disse ao Acorda Cidade que meses atrás o tatuador trocou tiros com algumas pessoas, que serão investigadas como suspeitas do homicÃdio.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade