Feira de Santana

Flagrante: Princípio de incêndio causa pânico em passageiros de ônibus

No momento, cerca de 55 pessoas estavam no ônibus. Todos foram encaminhados para outro ônibus da empresa

Roberta Costa

Na noite de ontem (19), o repórter Aldo Matos flagrou o momento em que um ônibus da empresa 18 de setembro pegou fogo próximo a sede da Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (CERB), que fica na avenida Eduardo Fróes da Mota, Anel de Contorno, em Feira de Santana.
 
Um curto circuito no motor causou o incêndio no ônibus, placa LNM 0155, que fazia linha Terminal Central Aviário via HGCA (Hospital Geral Clériston Andrade).
 

 
Segundo uma passageira que não quis ser identificada, “o pessoal falou que era um incêndio e todo mundo entrou em desespero. O motorista pegou o desvio por baixo da pista por causa do engarrafamento, um rapaz quebrou a porta do ônibus e algumas janelas para que a gente pudesse descer. Teve uma moça que desceu e foi pisoteada”.
 
Ela acrescentou que o motorista agiu de forma rápida e impediu que o fogo se alastrasse. No momento do incêndio, cerca de 50 pessoas estavam no ônibus

 

O vereador Tonhe Branco (PSC) estava passando pelo local no momento do incêndio.

 
“Já encaminhei uma solicitação para o major Ebenezer Tuy (Secretario de Transportes e Trânsito) pedindo melhorias nas condições no transporte coletivo. A maioria dos carros não tem condições de transportar passageiros. Por pouco não aconteceu uma tragédia”, disse Tonhe
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários